quinta-feira, 26 de maio de 2016

O que comer para ou não ,para Ganhar Massa Muscular

massa muscular
Muitas pessoas se esforçam ao máximo em seus treinos para conseguir ganhar mais massa muscular.
Porém a maioria demora meses ou até mesmo anos para ter resultados satisfatórios, perdendo assim muito tempo e dinheiro.
Alguns, mesmo tomando suplementos não conseguem ganhar massa magra e acabam ficando inchados e com excesso de gordura, sem definição muscular.
Mesmo você fazendo o melhor dos treinos na academia ou gastando fortunas com os melhores e mais caros suplementos, os resultados não vão aparecer se você não seguir uma boa alimentação.
É nessa parte da alimentação que muitos pecam e assim não conseguem atingir seu objetivo de hipertrofia muscular.
Muitas pessoas sabem o que comer mas acabam relaxando pois os mesmos alimentos sempre acabam enjoando. Vou deixar uma dica extra no final do post para você ter receitas diferentes e saborosas, focadas em ganho de massa muscular.
Para ganhar massa muscular você precisa consumir mais alimentos do que está acostumado a comer. Porém não basta se entupir de qualquer porcaria industrializada que você encontra no supermercado ou em fast foods.
As proteínas tem papel fundamental em sua nova alimentação, pois são elas que vão fazer a reparação e crescimento de seus tecidos musculares. Gorduras boastambém vão te ajudar e muito nessa fase de ganho de massa. Mas afinal, o que comer para ganhar massa muscular rapidamente?

Alimentos para Ganhar Massa Muscular

massa muscular rapidamente
Vou deixar aqui uma lista dos principais alimentos que irão te ajudar:

Proteínas e Gorduras

Ovos (com a gema), carne vermelha magra, carne de porco, frango, peru, pato, salmão, atum, sardinha, truta, lagosta, peixes em geral.
Abacate, bacon, leite de coco, óleo de coco, manteiga de coco, óleo de linhaça, azeitonas, azeite de oliva extra-virgem, manteiga natural, gordura animal.
Amêndoas, castanhas do Pará, castanhas de cajú, avelãs, sementes de girassol, macadâmias, nozes, pistache, sementes de abóbora, gergelim, pasta de amendoim (natural e sem açúcar), pasta de amêndoas (natural e sem açúcar), linhaça.
Queijos naturais e orgânicos, iogurte natural (com gordura e sem açúcar), queijo cottage.

Carboidratos

Legumes, verduras e frutas em geral! Não exagere em frutas (no máximo 2 por dia), elas são transformadas em gorduras pelo corpo facilmente. Prefira a fruta e não o suco!
Evite açúcar, farinhas (mesmo que integral) e derivados (pães, massas, etc.), refrigerantes, energy drinks (gatorade, etc) e bebidas artificiais no geral.

 Guia de Receitas para Ganhar Massa

Aqui vai a dica que te prometi.
Você tem uma variedade grande de alimentos, mas acredite, se você não tiver criatividade e receitas na mão, vai enjoar de comer esses alimentos todos os dias.
Por isso é preciso ter muitas receitas, que você possa escolher qual vai fazer, desde o café da manhã até a janta.
Depois de pesquisar muito na internet, olhar tudo que é site, encontrei algumas receitas mas não achei tão boas e focadas no ganho de massa.
Pesquisando mais, achei um ebook (livro digital) de receitas especialmente focado em refeições para ganhar massa muscular.
Fiquei com receio de comprar mas acabei comprando pois o preço era bem em conta e tinha garantia caso não gostasse do conteúdo.
Além do ebook com todas as receitas, que são gostosas e fáceis de fazer, recebi mais alguns ebooks de graça, que achei que valem bem mais que o próprio livro de receitas. Não sei se quando você ler este artigo ainda terá todos esses bônus.
O bom mesmo é que você tem todas as receitas em um só lugar, não precisa mais ficar perdendo tempo como eu perdi procurando na internet e imprimindo uma por uma ou ficar procurando no seu computador onde salvou a receita.
Fora que muitas dessas receitas encontradas em sites e blogs fitness não são realmente focadas para ganhar músculos definidos, como eu já disse.
O ebook possui receita de tudo que você imaginar, como panquecas, barrinhas proteicas, pizzas, saladas proteicas, sobremesas, salgados, sanduíches, até smoothies, todas elaboradas em função de uma alimentação saudável e nutritiva.
O link do ebook de receitas para ganhar massa muscular é este aqui: site oficial – Receitas Fitness

Garantia de 30 dias

Se ficar na dúvida se deve ou não comprar (como eu fiquei), faça a compra e decida em 30 dias. Tem a garantia pra pedir todo o dinheiro de volta (basta enviar um email, sem precisar explicar ou justificar nada, é seu direito).
Tenho certeza que mudando a sua dieta com essas receitas você vai finalmente conseguir ganhar músculos maiores e bem definidos.
Acesse o site oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário